Não querendo distrair os nossos queridos visitantes da importante missão que a Calimero está prestes a iniciar (ver último post)... e como ando numa de recordar os bons velhos tempos, e as histórias surreais que retratam a minha pessoa ou pessoas que a mim dizem respeito, ou então inventar mais um bocado... lembrei-me de um outro episódio que aconteceu a uma amiga, a Pauleta! Pauleta, que só por curiosidade é prima do Pauleta jogador de futebol!!!
Ah... mas não é do Pedro Pauleta, açoreano, ex jogador da Selecção Nacional... Este Pauleta que é primo da Pauleta nossa amiga, joga no F.C de Pastelo de Caiva na 4º Divisão P, zona Norte.
Continuando... A pauleta, uma moça muito tímida, que estudando onde estudava, nunca saía à noite... Aliás, a Calimero fartava-se de lhe dizer:
"Ai que tu assim, não arranjas amigos, muito menos namorado! Tens de ir pra noite, apanhar umas bebedeiras e conhecer uns moços todos bons e chegar a casa só quando o sol raiar, exactamente como eu faço! Escuta o que eu te digo ah!..."
Depois de tantos sermões presididos pela Calimero, Pauleta resolveu então seguir os seus conselhos e aventurar-se após o lusco-fusco por aquelas paragens!
Numa certa noite, linda por sinal, Pauleta vagueava sozinha pelas ruas da cidade; apenas a luz da lua ofuscava a sua beleza... dirigia-se para um local já seu bem conhecido, quando é abordada por um gentil cavalheiro, altivo, porte robusto e de tez escura que sussurrando-lhe ao ouvido diz: "Para Ti só tenho duas palavras... TELE MOBEL"!
Sem comentários:
Enviar um comentário