Definitivamente a mim tudo me acontece...
Agora que já não tenho pseudo pretendentes a ligarem-me podres de bêbados ligam-me fulanos desconhecidos de um ou outro call center...
Estou eu no meu rico sofá (já com as almofadas todas danificadas e encurvado no meio) quando toca o meu telemóvel, o que é muito estranho já que aquilo é quase um aparelho inactivo, e era número desconhecido. Atendo, era dos cartões de crédito citybank, agora geridos pelo Barclays, aviso desde logo e repito que já sou cliente do Barclays...
"Ah a menina não se preocupe, quer dizer é menina? Ou já é senhora?"
"Menina" digo eu meia desconfiada
"Já agora tem menos de 70 anos?" mas que raio de pergunta é esta penso eu.
"Ah sabe foi um amigo seu que nos deu o seu contacto...Foi o "Alexandrino Manuel"... Suponho que deva ser um bom amigo?" mas isto é para aderir ao cartão de crédito ou é uma consulta psiquiatrica pelo telefone?....
Eu tento refutar à idéia de aderir ao cartão, porque eu só tinha pensado aderir porque se ganhava uma máquina de café e entretanto já a minha mãe tinha aderido lol, e digo:
"Ah mas eu não estou muito interessada porque faço poucas compras e depois tenho de pagar anuidade"
E diz o cromo: " Ah nada disso... Está enganada menina ( com menos de 70 anos já agora) Nunca paga anuidade... Vê estar enganada também pode ser bom, não acha?"
E eu incrédula nem respondo
"Oh menina não leve a mal, eu estou só a brincar... Sabe o que dizem que andar enganado é mau mas neste caso até é bom ficar a saber que estava enganada"
E eu continuo incrédula a pensar mas será que isto ainda é para eu aderir ao cartão???
Bem resumindo...
Ao fim de 7 minutos de conversa de quem já tinha bebido muito, dou-lhe o meu nº de contribuinte ao que ele me responde:
"Ah mas a menina já é nossa cliente" ( Hello foi exactamente o que eu disse no inicio da conversa)
E continua: " Olhe agora é que foi.... Olhe ligue para a linha de apoio ao cliente que eu já nem sei o que fazer"
E desliga a chamada....
E ainda têm a lata de dizer no inicio da conversa " ah para sua segurança esta chamada está a ser gravada"
Bem para minha segurança e de toda a gente não deviam era permitir bebidas alcoólicas nos callcenters...
Ou charros...
Agora percebo porque é que uma amiga minha gostava tanto do part time no call center...
Agora que já não tenho pseudo pretendentes a ligarem-me podres de bêbados ligam-me fulanos desconhecidos de um ou outro call center...
Estou eu no meu rico sofá (já com as almofadas todas danificadas e encurvado no meio) quando toca o meu telemóvel, o que é muito estranho já que aquilo é quase um aparelho inactivo, e era número desconhecido. Atendo, era dos cartões de crédito citybank, agora geridos pelo Barclays, aviso desde logo e repito que já sou cliente do Barclays...
"Ah a menina não se preocupe, quer dizer é menina? Ou já é senhora?"
"Menina" digo eu meia desconfiada
"Já agora tem menos de 70 anos?" mas que raio de pergunta é esta penso eu.
"Ah sabe foi um amigo seu que nos deu o seu contacto...Foi o "Alexandrino Manuel"... Suponho que deva ser um bom amigo?" mas isto é para aderir ao cartão de crédito ou é uma consulta psiquiatrica pelo telefone?....
Eu tento refutar à idéia de aderir ao cartão, porque eu só tinha pensado aderir porque se ganhava uma máquina de café e entretanto já a minha mãe tinha aderido lol, e digo:
"Ah mas eu não estou muito interessada porque faço poucas compras e depois tenho de pagar anuidade"
E diz o cromo: " Ah nada disso... Está enganada menina ( com menos de 70 anos já agora) Nunca paga anuidade... Vê estar enganada também pode ser bom, não acha?"
E eu incrédula nem respondo
"Oh menina não leve a mal, eu estou só a brincar... Sabe o que dizem que andar enganado é mau mas neste caso até é bom ficar a saber que estava enganada"
E eu continuo incrédula a pensar mas será que isto ainda é para eu aderir ao cartão???
Bem resumindo...
Ao fim de 7 minutos de conversa de quem já tinha bebido muito, dou-lhe o meu nº de contribuinte ao que ele me responde:
"Ah mas a menina já é nossa cliente" ( Hello foi exactamente o que eu disse no inicio da conversa)
E continua: " Olhe agora é que foi.... Olhe ligue para a linha de apoio ao cliente que eu já nem sei o que fazer"
E desliga a chamada....
E ainda têm a lata de dizer no inicio da conversa " ah para sua segurança esta chamada está a ser gravada"
Bem para minha segurança e de toda a gente não deviam era permitir bebidas alcoólicas nos callcenters...
Ou charros...
Agora percebo porque é que uma amiga minha gostava tanto do part time no call center...
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