sexta-feira, 26 de março de 2010

Homem do Bussaco visto algures por aí!


O que vos vou contar agora é algo que aconteceu na realidade, à umas semanas atrás, com uma digníssima pessoa que muito prezo e que se encontra no meu circulo de amigos! Claro que vou distorcer um pouco os factos... Já sabem que nesta página nada do que é relatado é totalmente verdade!
O que se passou foi isto:
Era Sexta-Feira... Cátia Vanessa deslocava-se para casa após o curso de Inglês. O relógio da viatura marcava 23horas, 34 minutos e 6 segundos... Sozinha, perdida nos seus pensamentos mais obscenos, Cátia Vanessa conduzia velozmente como quem corre para o incerto... Não sabia ela, o horror que iria viver em breves momentos. Algures nessa estrada rodeada de montes e matos imponentes, onde a escuridão era o seu horizonte, ouve ruidos e batidas na parte inferior do carro. Assustada pensa em alta voz:" Fod.... P... que pariu... malditos buracos que esta estrada tem!"...
Continua a viagem e repentinamente ao longe observa algo deveras caricato... a distância encurta-se... aproxima-se mais. Diz: " não pode ser"... "estou doida"... Mas cada vez mais perto, não tem dúvidas do que acabou de ver: Um homem completamente nú a correr na direcção oposta à que seguia. Repito... completamente nú!
Cátia Vanessa apenas pensava para si mesma: "o que anda aqui um gajo a fazer a estas horas da noite... se pelo menos eu soubesse quem era?!" Ainda por cima tapou a cara com as mãos para não o reconhecer... Tenho de investigar!"...
E assim o fez. Não satisfeita, parou na povoação mais próxima para questionar os moradores e relatar o acontecido! Não obteve nenhuma resposta conclusiva e seguiu viagem com a dúvida a martelar-lhe na cabeça! Chegando a casa, todos os seus pensamentos era dedicados à estranha experiência que tinha vivido... "Nú? Descalço a correr? Será que trazia telemóvel? Deve ter fugido da casa de alguém?!"... Teve a ideia de ligar para a GNR na esperança que lhe dessem alguma resposta! Mas não, apenas lhe disseram:" Muito obrigado pela informação, vamos fazer uma ronda para ver se o voltamos a ver".
Catia Vanessa continua sem saber a razão de tal acontecimento... Todas as Sextas-feiras na mesma hora circula nessa mesma estrada na busca louca e determinada do "homem nú e muito branquinho" que não mais tornou a ver!
A sua vida nunca mais será a mesma!

Sem comentários: