Como já e habitual ao domingo, lá me encontro com alguns amigos numa certa pastelaria que apesar de fechar as 21h, às 19h desligam a "máquina das tostas-mistas"... "ordens superiores", dizem as funcionárias! E depois queixam-se que há crise no comércio... qual crise, qual carapuça! Facturam é demais!!!
A meio do lanche, a minha querida amiga Adelaide Joana comenta sobre uma sms recebida que propunha uma profunda reflexão sobre uma questão indispensável à sobrevivência de qualquer mortal... Algo realmente sério!
Por longos minutos pusemos os nossos neurónios a trabalhar (mais que o costume), e conseguimos alcançar resultados! Quer dizer... um não atingiu a sabedoria, e o mais provavel é estar neste preciso momento ainda a tentar perceber a lógica da batata!
Mas para que não restem dúvidas das capacidades intelectuais que incrivelmente possuímos (ou não), partilho então o enigma:

Um homem bate à porta de uma mulher, e ela pergunta:
- A tua sogra é filha da minha sogra.
O que este homem é a esta mulher?? Eis o enigma...
O desafio está lançado! É só pensar um bocadinho...
Espero respostas :)
1 comentário:
eu demorei a atingir a sabedoria... mas atingi!! só preciso de um pouquinho pouco mais de tempo..(espero o pseudonimo ;-)
Enviar um comentário