segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não incomodar!


E porque cumpro quase sempre com aquilo que prometo… e quero que o Sr. Timóteo continue com a sua inconfundível obra literária, aqui vai a tal afirmação polémica ou como quiserem denominar uma frase surreal dita em momento de completa lucidez visto ser Segunda-Feira e o Corrijó ter me acabado na passada Sexta!
Preparados? Vai custar um bocadinho, mas depois habituam-se! Então cá vai: “Sou mesmo Heterossexual!”
E perguntam vocês: «Uaauu! Como descobriste tal coisa?»
E eu respondo: Acreditem que durante muito tempo isso andou escondido… quase não se manifestava; era como se estivesse invernado… só à espera de um click para surgir e alterar para sempre a minha vida! Faltava-me o Click!!! Até que à uns dias atrás, num quarto de hotel igual a tantos outros que ainda não frequentei, tive a confirmação da minha heterossexualidade ..pura e dura! Uma semana de convivência com personagens também elas surreais, fizeram com que eu descobrisse o meu verdadeiro EU… Tentaram-me mas eu resisti. Fui forte! Uma pseudo Joana D’Arc!
Certo dia, nesse mesmo quarto de hotel, estava eu refastelada na minha cama a ver o Estoril Open, quando a minha colega de quarto, a Vodka Maria, inicia o processo habitual de todos os dias de fechar as cortinas e dormir. (Isto às 18horas). Quando possuída por não sei bem o quê, mas desconfio que tenha sido do corrijo que me gamou, sai-se com algo inesperado: «Oh qrida, está tudo pronto pra fazermos o amor!»
Imediatamente saltei da cama e….. fechei-me na casa de banho, e só tornei a sair quando a ouvi a ressonar! Daquilo que conhecia da moça, era provável que o comentário não passasse só de um comentário, mas de uma intenção!
Após o jantar e já recomposta da situação descrita anteriormente, novamente refastelada na minha cama, somos importunadas pela Barbie kizomba, que nos aborda de tal forma explícita que nem a Vodka foi capaz de dizer o que quer que fosse! Barbie tinha sido sujeita a uma intervenção cirúrgica urgente devido a um grave problema de saúde que a consumia dia-a-dia: falta de estabilidade frontal e dianteira devido ao acentuado arrebitamento da parte traseira, ou seja das nalgas! Para colmatar tal desequilíbrio, implantou se com silicone, e para opinar sobre o resultado final, Barbie desaperta a camisa e questiona-nos: «acham que parecem naturais?» Eu limitei me a olhar para Vodka e esta responde de forma pseudo-sincera: «Claro!!» Para não bastar tal situação, Barbie ainda tem o atrevimento de nos incitar a mexer nas suas novas amigas, para confirmar a naturalidade existente, mas tão pouco evidente!
Podem achar que isto é coisa de gaja, mas eu Ícaro protesto e digo: gaja que é gaja não se apalpa, e não mexe no que é alheio!
Com isto, e com o trauma que fiquei, concluí que os meus gostos não passam mesmo por este tipo de “pacotes”!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Buraquinho - de trolha a paramédico do INEM a saga imparavel

Pois é... Quem disse que o rendimento mínimo incentiva à malandrice?
Errado! Esta nobre criatura que já começa a ser conhecida nos meios cibernáuticos começou por ser mais um dependente da segurança social quando eis que o enviam para um curso (finalizar a 4ªclasse). Logo desperta nele o bichinho do conhecimento (que podia já existir mas andava sufocado pelo vinho)...
Ao fim de pouco mais de uma semana de aulas além de ter deixado a professora completamente enamorada está apto para socorrer qualquer tipo de vitimas (acidentes, ataques cardíacos, unhas encravadas enfim de tudo um pouco), verifiquem a vericidade destes factos no vídeo abaixo.
E claro está não experimentem fazer isto em casa...

Floriano Buraquinho

Este blog está como a selecção... Fraquinho...

Quer dizer já nem escreve no blog... Vai o sr.Timóteo Doninha com a D.Ícaro pra serra imaginar que são pastores e ninguém quer saber do blog... Mas o que é isto??
Há leitores a dobrarem a dose de ansióliticos por causa da falta de publicações neste blog!
Sim! Porque qualquer pessoa que tenha problemas do foro psiquiátrico e leia este blog fica muito aliviada por saber o quão distante está ainda da nossa loucura...
Mas visto que ninguem publica nada os leitores podem ser induzidos em erro e pensar que nos curamos...
Veio eu, aqui por este meio, confortá-los declarando que estamos na mesma, não houve evoluções no nosso quadro clínico, quer dizer eu acho que devido a uma dieta infrutífera a minha insanidade se agravou!
O único motivo que nos leva a falhar é que infelizmente os requerimentos para o rendimento mínimo não foram aceites e continuamos a precisar de trabalhar e ultimamente em excesso...
Os requerimentos para o rendimento mínimo foram recusados com a justificação que além de não beber o suficiente não conhecemos os personagens das novelas da TVI.
Voltaremos a tentar...
Por falar em rendimento mínimo vou publicar um excelente exemplo de evolução dum ser humano a viver à custa da segurança social...
Até já!!!!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

E como palavra de Calimero não volta atrás...



Bons dias caros leitores!
Aqui estou eu hoje para falar do abstracto, sim eu nesta pausa para reflexão especializei-me no abstracto...
E abstractamente falando há assuntos que precisam ser debatidos!
Eu poderia falar dos casamentos entre homossexuais já legalizado,e segundo fontes pouco fidedignas obrigatório no próximo ano fiscal, mas não falarei!
Vou falar-vos do nosso (meu e da Ícaro) possivel envolvimento em roubos e narcotráfico...
"Mas como é isso?" perguntam vocês e eu claro elucido-vos, porque eu vivo para elucidar as mentes curiosas!
Então fiquei a saber ontem que andam a ocorrer assaltos violentissímos em terras de Ícaro... Andam a roubar rolos de erva seca, e digo violentissímos porque destroem todo o milho inocente que lhes aparece pelo caminho...Fazem-se transportar numa 4x4 ou num t-lol, ainda não sabemos bem... Eu aposto num t-lol tunning a soltar raters pelo cano de escape, ou numa casal (Casal... vai-me matareeee...Casal...a patinareeee - já diz a música dos ZTAM)...
E mal sei da fatídica noticía começo a pensar: o que levaria a alguém a roubar erva seca?
E penso naqueles post sobre consumo de correjó e que seca não fazia tanto mal... De certeza que pensaram que feno também era bom para fumar... Nada contra!! Se os homensexuais podem casar cada um pode fumar o que quiser...
MAS...
PAREM DE ROUBAR!!!! Cada um cultive para seu próprio uso!!!
Gnus!!! Inergumios!!! Idem trabalhar!!!

PS: A foto no topo é o retrato robot efectuado após terem sido recolhidos vários testemunhos... peculiares... Se virem o veículo em causa contactem o nosso investigador Timóteo Doninha!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brevemente...

Declararei muito brevemente a todo o universo algo nunca dito pela minha pessoa... Será uma afirmação polémica, que muito provavelmente causará o fim da minha curta carreira de escritora de parvoíces e idiotices, que por muito que pareça estranho, há quem perca o seu tempo a ler! Ou então serei ainda mais idolatrada pelos nossos queridos leitores!
Alerto que nem todas as pessoas estarão preparadas psicologicamente para tal esclarecimento!
Marquem de imediato, mais algumas horas nos vossos psiquiatras! Acreditem que vos serão muito úteis!
Depois não digam que não avisei!
Aguardem e verão...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Vida é feita de Histórias!!!




"Já assim dizia alguém que eu, por acaso não conheci!
São elas que marcam o nosso Ser. E o nosso Ser em relação aos outros. Se fosse só em relação ao nosso, não tinha piada. Seríamos como qualquer um… Não teríamos identidade. Quer dizer, nós temos identidade mal nascemos: quando nos dão o nome! Claro está, que há quem tenha umas identidades meias esquisitas, mas é a sorte de cada um!
Histórias boas e histórias daquelas, que nos dão vontade de enfiar no primeiro buraco que nos apareça. Buraco escavado, não qualquer buraco que apareça pela frente ou por outro lado qualquer… Vocês percebem o que quero dizer!
São estas histórias que não nos deixam esquecer os tempos pelo qual passamos, e que às vezes só queremos que passem ainda mais depressa. Histórias que nos fazem mostrar a dentadura. A nossa e a dos outros! Daqueles que as têm, claro está!
Bem, este prefácio já está muito longo.
Por isso, espero que apreciem as histórias que vão ser descritas pelo meu Ser e pelo Ser de outras pessoas, porque às vezes nem nós próprios nos apercebemos do que é uma boa ou fraca história!"


Timóteo Doninha

sábado, 1 de maio de 2010

A sentida Dedicatória...

"Quero dedicar este livro a todos os leitores; principalmente aos que vão e aos que não vão gostar… Vocês estão cá dentro!!!
Quero dedicar à minha Pantufa: a mulher da minha vida a seguir a tantas outras!
Dedico ao periquito que não tenho; à tartaruga que também não tenho, e que por isso mesmo, sou hoje uma Doninha feliz e atraente.
Dedico a todos os peixes Dourados que já tive e que matei com excesso de comida. Que estejam felizes no céu dos peixes.
Dedico esta sublime obra à minha mãe, à qual devo a minha excepcional timidez e que sem ela eu não saberia apreciar as couves que tanto adoro.
Ao meu pai ao qual devo a minha grande careca; às minhas irmãs às quais devo o facto de me terem ensinado a passar a ferro e que dizem que é um excelente afrodisíaco para o sexo oposto. Isto é, o sexo do outro lado da rua!
Ao meu cunhado, a única pessoa capaz de enfardar tanto chocolate como eu.
Dedico, finalmente, porque não gosto de textos muito grandes, aos meus amigos que têm sempre razão, e que me fazem sentir com um sentimento de culpa que me faz adormecer mal me estendo na cama.
A todos estes, e mais alguns que de momento não me recordo, o meu sincero e honesto Obrigado por me fazerem quem sou hoje: um Playboy do Campo fracassado, ou quase…"
Timóteo Doninha