Mentira... Eu caio sempre... Caio sempre no erro de acreditar que tudo vai ser possivel, que tudo vai mudar e nasa muda... O tempo passa, a velhice aproxima-se eu continua a ter a mesma insensatez de sempre, continuo a dizer o que não penso, a ocultar o que sinto, a rir dos meus medos para não ter de enfrentá-los... Tudo isto para chegar ao fim do dia e pensar que tudo podia ser diferente se eu deixasse a viad ensinar-me alguma coisa...
Hoje estou frustrada...Sinto-me inquilina indesejada na vida de toda a gente que me rodeia... Sou uma sem-abrigo em sentido emocional, estou farta de ouvir falar em crise económica!! E a crise de sentimentos??? Ninguém quer saber disso! Eu também não queria ter de saber mas não é a fome que não me deixa dormir é a carência, a confysão mental, a falta de coerência nas minhas decisões!
A vida não é nenhuma comédia romântica eu bem sei mas não tenho direito nem a um só dia como protagonista duma história bem-sucedida?
Que nome terá esta doença? Onde será que a contraí? Anda alguém a tentar encontrar a cura?
Será que o meu caso tem solução? Será que eu sou um ser social? Será que com a minha idade ainda consigo iniciar as vogais das relações? Não será já demasiado tarde para me alfabetizar na linguagem dos adultos e das relações estáveis?
P.S. : Como é óbvio tenho me esquecido de tomar a medicação...
Sem comentários:
Enviar um comentário