Pois é meus amigos.... Após ter estado 3 dias refugiada num local onde a verdadeira felicidade existe... mas não esperem que vos revele onde é, pois seria complicado albergar tanta gente, e nem eu própria (que já lá estive algumas vezes) vos sei dar as indicações certas! Lembro-me que tenho de passar por 3 vezes pela linha de comboio e depois cortar à direita... ou se vier em sentido oposto, à esquerda! Como verificam, o meu GPS por vezes falha como tantas outras coisas em mim, que certamente os nossos queridos leitores têm constatado!
Este número 3, não será por acaso... com certeza que não!
E mudando totalmente de assunto, aqui vai mais uma história (real) da Ícaro...
Antes mesmo de me refugiar, recebi uma mensagem no facebook deveras incrível, que como sempre não podia deixar de a partilhar convosco! Não vou identificar a pessoa, pois não quero voltar a ter problemas com a Justiça Portuguesa, como devem compreender!
Ora cá vai:
"Olá boa tarde! Em primeiro lugar queria pedir desculpas por esta abordagem sem prévio consentimento. Reparei no teu perfil e fiquei bastante interessado. Não quero que te sintas ofendida pelo caracter da abordagem, trata-se apenas de um convite feito de forma educada. Tenho 38 anos, sou engenheiro, director de uma empresa química e moro em ...... Vou ser o mais sincero possível e dizer que estou interessado em conhecer pessoas para conviver e alargar o meu núcleo de amigos que nos últimos anos tem vindo a ficar menor, gostaria também de poder encontrar alguém para uma relação estável e responsável tendo em vista uma vida futura a dois, mas é claro que isso só com tempo e conhecimento se pode encontrar. Gostaria de saber se poderei ter algumas esperanças em ser correspondido... "
Depois de ter lido tal coisa, a primeira coisa foi rir-me durante largos minutos... depois contar à Calimero o sucedido e de seguida ponderar responder ou não ao "interessado"! Aqui está a minha dúvida, que receio tornar-se existencial!!! Respondo ou ignoro?
Meus caros amigos, preciso da vossa opinião! A minha felicidade pode estar ao alcance de uma simples resposta no Facebook! Será ele o Homem da minha vida?!
Depois de opinar com a Calimero surgiram algumas conclusões pouco significativas ( para variar) que logicamente serão postadas brevemente! Mas a mais oportuna, foi dita pela Calimero, claro está: " Já me estou a ver aos 38 anos, desesperada a fazer o mesmo, por isso é melhor não criticar"...
1 comentário:
Como sempre um excelente post Ícaro!! Tu és grande nina!!!
Bem não me recordo a 100% de ter proferido essas palavras mas não nego, apenas justifico eu já avisei que ando a tomar medicação e pode me dar para o desespero...
Olha tenho um episódio caricato com o animal que postarei em breve, muito breve...
By Calimero
Enviar um comentário