quarta-feira, 23 de junho de 2010

I'm back again...

Bem estou de volta... E aih como custa regressar... Percebe-se melhor os aspectos mesquinhos e deprimentes da nossa vida real...
Assim sendo resolvi elaborar uma lista de coisas que detesto. Aqui vão algumas:
- Os bichinhos microscópicos (por isso não os vemos) que se enfiam sorrateiramente no guarda-roupa e encolhem em especial as calças de ganga!!!


- As pessoas que não sabem como iniciar uma conversa e então dizem: "ah estás bem! Estás cheiinha!" Devíamos responder: "Já se viu ao espelho hoje? Ou até nos últimos anos? Se calhar dava jeito..."

- Aqueles rapazes que vem em todo o seu estilo de engate meter conversa connosco e estão com um olho a olhar para nós e outro a olhar ao redor para o caso da conversa ali não resultar já terem alternativas... Hello assim a dar nas vistas a conversa nunca resulta... É que até ficam desfavorecidos porque até pode dar a idéia que têm problemas na vista...

- Aquelas pessoas cuscas sem nenhum talento para isso... Porque eu sou cusca mas tenho talento lol. "Ah então foram de férias? É que passei a sua casa e nunca via ninguém...Levaram o carro? Não o tinham cá... Até espreitei para dentro da garagem e não o vi..."

- Aqueles rapazes que passam horas a mandar-nos olhares estranhos mas nunca se mexem para vir falar connosco...

- Pessoas que nos avaliam profissionalmente quando têm menos conhecimentos que nós...

- Que muito do que quero sei à partida que não posso ter!

- Pessoas que têm sempre uma opinião formada sobre todos os assuntos, e impressionante... é sempre cada uma mais parva que a anterior...

- Raparigas que por serem fáceis e óbvios se acham melhor que os demais humanos...

- As novelas de adolescentes... Já não chegava a parvoíce naturalmente presente nas cabeças da maioria ainda lhe dão mais ideias...

Bem e poderia estar cá umas horas valentes...
Fica aqui uma primeira parte...

terça-feira, 8 de junho de 2010

"I want to play a game"....



Um dia destes, ainda nos vai acontecer o mesmo! Mas já aviso... se acontecer... I'll Be back com mais força e a vingança será terrivel!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Histórias Pseudo-badalhocas de um Payboy do campo!

Capítulo I
Era uma vez…

Todas as histórias começam assim... não sei porquê. Nem quero saber! Dá muito trabalho! Também só escrevi isto, para a minha história parecer credível…

Quem nunca tentou ser canibal? Sim!! Esse tipo de pessoas que gostam de variar na sua dieta!! Acho que todos nós já tentamos ser! Como o ser humano ultimamente sofre de elevadas taxas calóricas, é razão de não termos ido mais longe no hábito de pormos uma pessoa no caldeirão para cozer bem cozidinho… Até porque isso, mais uma vez, dá uma trabalheira desgraçada!

Certo dia, na escola em que tudo é perfeito, isto é, na Primária... estava eu com um amigo... não sei a razão (mas gosto de pensar que foi por causa duma rapariga. Só pode ter sido!)... mas eu e esse meu amigo, que já não tenho notícias dele há uns anos valentes, talvez por ele ser um garanhão desde sempre e dizer que só se casaria a partir dos 30 para aproveitar a vida. O que não veio a acontecer, claro está!

Voltando à história... Esse meu amigo e eu começámos a trocar uns mimos, daqueles que uma cara vai ter a um punho fechado e que certas zonas sensíveis vão ter ao pé mais próximo.
Então, eu tendo pena dele, “deixei” que ele se colocasse por cima de mim... e eu como não tinha nenhum pé à mão, agarrei-me a ele com a minha bela dentuça, que até então era uma bela dentuça e que ainda hoje tenho um souvenir (é o que diz a minha dentista: que tenho um dente de leite ainda, e ela que por sinal é bem jeitosa, mas como dentista tenho as minhas dúvidas).
Acho que foi a primeira noção de tatuagem que tive! É claro que não foi permanente!
Mas o que interessa é que deu para ganhar uma batalha na longa guerra que é a primária! Ganhei uma batalha e umas quantas reguadas!!!

Isto é suposto ter moral?? Se for suposto, como disse alguém que ainda conheço: Procurem no Facebook! E depois digam-me o que encontraram…



Timóteo Doninha

terça-feira, 1 de junho de 2010

Retratação sobre o vídeo de Floriano Buraquinho

Bem devido a uma reclamação 100% válida venho explicar as mensagens sobre Floriano Buraquinho.
A mensagem é uma satira às pessoas que vivem à custa do estado (como por exemplo o indivíduo em questão), percebo agora que posso ter dado a ideia errada.
Mas esclareço agora que tenho o maior respeito pelos técnicos que trabalham no INEM, peço imensa desculpa se de alguma forma os ofendi.
Como é óbvio o senhor do vídeo nunca terá qualquer lugar nessa instituição, eu apenas pretendia ser irónica como em todos os textos do blog. A mensagem seria: para quê cursos de 1º socorros a quem nem ler sabe... Por acaso este homem algum dia colocará em prática os conhecimentos que lhe estão a ser incutidos? Claro que não!
Andamos nós todos, humildes contribuintes, a pagar impostos para estes indivíduos fazerem formações que nunca colocarão em prática com que objectivo?!
Acrescento mais, o vídeo não é de minha autoria, encontrei-o, achei ridiculo e decidi expo-lo, nunca pretendendo nem por sombras comparar este senhor aos profissionais qualificados e bem formados duma instituição absolutamente credível e que respeito. Por ter dado aso a interpretações erradas mais uma vez me retrato.
Até acrescento que admiro o trabalho realizado pelos membros do INEM porque sem dúvida é algo notável e que eu, apesar de me considerar uma boa cidadã, não teria coragem de realizar. Uma das coisas que mais me irrita está até relacionada com a falta de respeito pelo vosso trabalho quando circulam nas estradas, fico transtornada quando noto condutores que nada vos facilitam o percurso até quem precisa de socorro.
Apesar deste não ser um blog sério como a introdução o explica, faço questão de postar esta mensagem séria porque não quero que as pessoas fiquem com uma idéia errada.
Mais uma vez refiro o meu apreço e respeito pelos profissionais do INEM, e de qualquer profissão, pois todas as pessoas que trabalham merecem o meu respeito.