segunda-feira, 21 de julho de 2014

I’m back from ashes to set all world on fire…


¡Hola! ¿Qué tal tesoritos?


Ainda só escrevi o título e uma introdução e já deve ser evidente que o meu estado (doença) mental se agravou imenso durante a inactividade deste blog.

Primeiro, porque introduzo como se alguém além da Ícaro lesse algo que escrevo (nem a Glória, também colaboradora deste rincón da loucura, se indigna a aparecer por cá). Segundo, porque não renasci das cinzas, estou mais numa de me espojar nelas (ainda fui procurar uma imagem relacionada na net mas não aparece nada, estou indignada!!)… Terceiro, além de louca agora sou multilingue na parvoíce como já devem ter reparado…
Para o meu primeiro post fiquei indecisa se vos daria a conhecer o meu novo relacionamento / delírio grave ou abordar o desaparecimento do avião da Malasian AirLines (sim que o caso já tem uns meses mas continua por arquivar portanto…) Após reflexão profunda…


Decidi não abordar nenhum dos dois temas…

Muito devido ao fato que já não sei como se publica algo no blog (muito mau eu sei…) e portanto faço apenas um teaser / adelanto para o meu regresso tão pouco aguardado e envio para a Ícaro que o publicará.
E então preparados para o meu regresso?


Podem votar qual dos temas desejam que eu aborde… (Mais uma vez a minha cabecinha a achar que alguém me lê, aih estas vozes traiçoeiras dentro da minha cabeça!)




Abraço Koala mis tesoritos


sexta-feira, 18 de julho de 2014

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quase como a Fénix...

Pois é... Será que é desta que este Blog renasce?! Ouvi dizer que a nossa ilustre Calimero sentia dentro de si, uma enorme vontade de se exprimir expressamente no nosso humilde cantinho!
O que será que vem por aí? Como sua fã incondicional, espero ansiosamente por novidades e muitas histórias loucas e senis que a tanto caracterizam e são sua imagem de marca! Peço encarecidamente minha cara Calimero que a demora seja breve... e tendo em conta àquilo que andas a ver nos teus serões, e de algum descontrolo emocional que possa existir para além do habitual; nunca é demais realçar que este é um blog integro, e muito bem conceituado, visto pelas melhores famílias... bem, digamos que, ou algumas pessoas... ou melhor, eu e tu... 
Enfim, pormenores insignificantes face à importância do teu regresso!